Aprovação da conta Plurall pelos responsáveis

Olá, família!

Nessa semana, para garantir o cumprimento das exigências da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - LEI Nº 13.709/18, o Plurall (nossa plataforma digital educacional) precisa do apoio de vocês. Dentro do Plurall, os alunos encontrarão um alerta pedindo que informem o e-mail de um responsável (mãe, pai ou outro responsável legal). Esse responsável receberá, em seu e-mail, uma solicitação de aprovação da conta do aluno.

Contamos com o seu apoio para garantir que o e-mail informado pelo aluno seja um e-mail válido e que possa ser acessado pela pessoa responsável. Assim, o processo será concluído mais rapidamente.

Até que os alunos informem o e-mail e a aprovação da conta seja feita pelo responsável, os alunos continuarão recebendo um pequeno alerta na tela, para lembrá-los dessa necessidade. Por enquanto, não será realizado nenhum tipo de bloqueio na conta dos alunos enquanto aguardamos a aprovação.

Veja abaixo algumas informações importantes:

O que é o Plurall?

O Plurall é uma plataforma digital inovadora, que trabalha a autonomia e protagonismo do aluno, ao mesmo tempo em que proporciona flexibilidade para a escola e para os professores trabalharem de acordo com suas metodologias. Na plataforma, os alunos podem realizar atividades, avaliações, aulas digitais e receberem atividades e materiais enviados pelos professores e pela escola. Além disso, o Plurall conta com diversos parceiros e soluções digitais integradas que ampliam as possibilidades da sala de aula. Veja mais em nosso site www.plurall.net

Como posso tirar dúvidas e saber mais a respeito desse processo de aprovação da conta?

A equipe do Plurall levantou as principais dúvidas sobre o tema e reuniu as respostas na Central de Ajuda Plurall (acesse pelo site: ajuda.plurall.net). Além disso, fique à vontade para entrar em contato direto com eles, abrindo um chamado na própria plataforma.

Agradecemos a compreensão e parceria.

Um grande abraço,

Equipe de Gestão

Festa Junina Interna
22/06/2021