Suspensão das aulas de 10/03 a 19/03

Caros pais, responsáveis e alunos

Como é de conhecimento de todos o governador João Doria decretou o retorno para a fase vermelha do Plano São Paulo, devido ao aumento alarmante de internações e mortes causada pelo  Coronavírus.

As escolas particulares têm autonomia para fazer o próprio planejamento, respeitando os limites legais e os protocolos do Plano São Paulo.

Embora estejamos seguindo todos os protocolos de sanitização recomendados, infelizmente vivemos uma situação fora do nosso controle e estamos com colaboradores do setor administrativo e pedagógico contaminados pelo COVID e alguns casos sob suspeita, além de familiares de alunos.

Com base em todos os fatos, priorizando a segurança e a preservação da vida de alunos, familiares e colaboradores, suspenderemos as aulas presenciais a partir de quarta-feira, dia 10 até o dia 19 de Março, quando haverá novo pronunciamento do Governador.

Prosseguiremos normalmente com as aulas on-line, as quais foram realizados com grande êxito em 2020.

Lembrando que o período da AV1 vai de 10 a 19/03 e as provas serão realizadas dentro do horário de aulas.

A secretaria do Colégio permanecerá em funcionamento de Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h para atendimento.

Contamos com a colaboração de todos para o sucesso das nossas aulas on-line.

Att,

Direção

Reunião de Pais - 1º Trimestre - 3ª Série do Ensino Médio A e C
3ª Série do Ensino Médio A e C