Organização para o retorno às aulas presenciais
Senhores Pais / Responsáveis

Estamos diante de uma pandemia que requer a aprendizagem de diferentes formas de se relacionar e de viver em espaços coletivos.
Para o sucesso do retorno às aulas presenciais,  os familiares desempenharão um papel vital ao trazer os estudantes de volta à escola. Os responsáveis deverão medir a temperatura da criança  antes de sair de casa. Se houver febre, dor no corpo, dor de garganta, tosse, dor abdominal,  diarreia,  dor no peito, ou qualquer tipo de indisposição, o aluno não deverá ir para o colégio e os responsáveis deverão avisar a secretaria.
Os alunos serão divididos em dois grupos, pares e ímpares e só poderão frequentar as aulas presenciais mediante ao número de chamada / dia do mês. Os que ficarão em casa , participarão das aulas on-line .
Exemplo :
Dia 24 /02 ( dia par ) - somente os alunos de números pares, em relação a lista de chamada, deverão ir para o colégio ( 2,4,6, 8 ...);
Dia 25/02 (dia ímpar) - somente os alunos de números ímpares , deverão ir para o colégio( 1,3,5,7 ...).
Em caso de irmãos , favor entrar em contato com a secretaria do colégio!
A lista será disponibilizada na sexta - feira,  no mural do Google Sala de Aula.

PS* Conforme solicitado nas reuniões de pais todos os alunos deverão levar para a escola diariamente:
*Garrafinha de água;
*2 trocas de máscaras além daquela que ele irá;
*Frasco de álcool em gel para uso individual.
No caso do aluno não sentir-se bem, o mesmo será isolado em uma sala e os pais deverão ir buscá-lo imediatamente. E no retorno o aluno deverá  apresentar um atestado médico.

Contamos com a compreensão de todos !
Equipe de Gestão

Reunião de Pais - 1º Trimestre - 3ª Série do Ensino Médio A e C
3ª Série do Ensino Médio A e C
05/05/2021